domingo, 29 de junho de 2014

Os produtos mais estranhos do Green Day


Se você ainda não viu o Green Day fazer alguma coisa estranha, é por que você não é fã o suficiente. Dentre todas as estranhices estranhas da banda (como se vestirem de mulher e se beijarem), eles não podiam deixar de estranhar os produtos estranhos que eles lançam no mercado, e pra mostrar essa estranhice eu preparei uma lista estranha para mostrar esses produtos estranhos. E vou parar de falar ''estranho'' por que já tá ficando estranho.

Pílulas de Insônia

Como todo e qualquer mongolóide deve ter deduzido, essas pípulas fizeram parte da divulgação da turnê européia em 1995 do álbum Insomniac. A questão é se realmente eram pílulas de insônia mesmo ou se eram chicletes verdes com gosto de menta.

Camisinha 

Oh baby baby... it's Insomniac time! Você não leu errado, eles realmente venderam camisinha na turnê do Insomniac. Velho encontre outra banda na história mundial que já vendeu camisinha personalizada. Eu te desafio. Será que funcionava mesmo? Será que era verde? Será que era distribuída de graça nos hospitais que nem aqui no Brasil?

Action Figure

Você já deve ter visto esses brinquedos em alguma página no Facebook, mas como se trata de produtos ESTRANHOS eles não podiam ficar de fora. Lançado em 2004 nos EUA em número limitado, os brinquedos podiam ser comprados separadamente ou os três de uma vez numa só caixa. O que é mais estranho disso aí é o Tré, por que, vamos combinar, por que diabos ele está vestido de super-herói? Esse treco já parou de ser produzido há um tempaço e hoje é um item de colecionador raríssimo.

Camisa de boliche

O produto não é tão estranho em si, mas a qualidade é duvidosa. Parece que alguém roubou umas das camisas do  Charlie Harper e imprimiu o poster do Dookie atrás. O mais assustador disso tudo é que até o manequim parece o Charlie Harper D:

Gloss labial

Eu me recuso a acreditar nisso PQP. Não sei onde nem quando isso foi lançado mas é uma coisa que não se vê todo dia na loja da Jequiti.

Açúcar

Ah tá tirando com a minha cara não é possível. O Green Day foi estampado na embalagem de açúcar para promover sua participação no Optimus Alive Festival em Portugal. Não   é das antigas mas cumpre com o propósito da lista. Você aí que está lendo, é português e já provou isso? Então me fala pelo amor de Deus qual é o gosto!

Calendário

Nem eles estão acreditando que já foram capa de um calendário. Olha pra cara de cada um. Bom, como a porra do site onde eu peguei essa coisa não diz onde e quando foi lançado, fica na dúvida.

Bolsa

Eu não entendi muita coisa sobre essa bolsinha por que o texto que acompanha a foto é muito confuso, mas trata-se de uma bolsa promocional do Warning lançada somente no Japão (Ah, Japão). Vinha como brinde da edição especial do Warning e servia como um porta-CD/DVD. Foi o que deu pra entender no texto. Se quiser tentar interpretar melhor, o link é esse: www.//eil.com/products/Green+Day/Warning/

Já revirei meu PC pra ver se não tinha esquecido de nada e aparentemente é só. Espero que tenham gostado dessa lista estranha e se quiser que eu faça outras listas estranhas é só sugerir aí embaixo nos comentários ou mandar pro e-mail:

Uma ajuda da Green Fucking Day

3 comentários:

  1. Eu sou português e tenho uma dessas embalagens do Optimus Alive. Na verdade, elas não são embalagens de café, são embalagens de açúcar. Elas eram servidas em lanchonetes sempre que alguém pedia um café. Esse açúcar servia para colocar no café. Eu sei que diz "café" nas embalagens, mas isso era porque essas embalagens só eram servidas em estabelecimentos que serviam também essa marca de café.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que era açúcar, mas como tinha "café" na embalagem fiquei na dúvida. Obrigado pela informação já vou editar a matéria

      Excluir
  2. Demais. Em que outro lugar eu saberia dessas coisas tão [estranhas] raras sobre o GD? Valeu pela dedicação em competência em trazerem sempre coisas legais e (ao mesmo pra mim) interessantes. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir