domingo, 27 de julho de 2014

Outros 30 Gifs que vão fazer você amar ainda mais o Green Day das antigas

Primeiramente gostaria de agradecer aos 2000 acessos no Blog. Segundamente, vocês gostaram do último post então vou fazer uma parte 2, por que eu sou legal e por que já larguei minha vida social mesmo. Se antes você já tatuou o logo do Dookie na testa por amor ao Green Day das antigas ( não tô falando da página) agora você vai cortar uma bola fora em homenagem ao Tré. E se não tem bola, vai costurar uma aí pra ficar monobola também.


#1.
'' Somos o Green Day. Muito obrigado por virem. É isso.''
Adoro o jeito como eles falavam com a galera

#2.


Ficar bebendo durante uma entrevista é top <3


#3.
''P: Como você pratica sexo seguro? R: Masturbação ''

Não vou duvidar

#4.

Normal

#5.
Isso resume a vida inteira do Tré

#6.
♫♩♫ Tuts tuts tuts tuts quero vê ♫♩♫


#7.
Eu já postei na página mas ver isso 
sem parar não tem preço :3

#8.
Parece meu avô sem dentadura 

#9.
Já postei isso também. E quem disse 
que ele tava mijando, acertou

#10.
E morreu

#11.
 
 
Mike misturou Redbull com café nesse dia

#12.
Mais um motivo pra você homenagear o Tré <3

#13.
Animação é tudo


#14.
É. Ele chupou o mamilo do Mark Hoppus

#15.
Ele parou de destruir as baterias exatamente
na transição do GD antigo para o atual.
Mais um motivo pra amar esse tempo <3

#16.
Billie sabe como se pega um pepino ( ͡° ͜ʖ ͡°)


#17.
O mestre das boas maneiras


#18.
A calça tá caindo, fera


#19.
Ownt ti fofu


#20.
Roque poarr!


#21.
A alegria e motivação reinava neles


#22.
Esse era panque hein


#23.

''I GOT A PET ROCK! DO YOU WORRY? DO YOU WORRY?''
Eu não podia deixar essas de fora. Como você pode amar o Green Day das antigas sem ver essas antes? Nada me deixa mais orgulhoso e com vergonha alheia do que esse show <3


#24.
Dança sexy


#25.
Trillie :3


#26.
Billie você podia trabalhar de Go Go Boy, seduça1


#27.
Tré: ''Meu bebê! Meu lindo bebê!''
Se você não entendeu isso é o Tré interpretando Maria e sendo empurrado por um troglodita se passando por Jesus numa peça de natal muito louca em 1991.
Qual é... vai dizer que não gosta das antigueras agora?



#28.
Dois gordinhos se cumprimentando


#29.
Sim Billie, seu sorriso é lindo. 
Pode parar de mostrar agora

#30.
Faz o passinho do romano aì meu


Sabe que som é esse? Som de post acabando. E se a bola que você cortou/ costurou infeccionou, de novo, a culpa não é minha. Espero que tenha gostado, por que eu não vou fazer um desse jeito de novo.  Não é por má vontade, é que acho que todos os GIFs que irão fazer você
gostar ainda mais do tempo do GD novinho já acabaram... eu acho. Todos os GIFs que poderiam estar na lista já estão, e os outros que eu encontro são bobos, que nem esse aqui do lado.

Ou esse:


Ou ainda esse:

Enfim, GIFs que não vão fazer você gostar mais ou menos da banda. Tem ideias para outras listas como essa ou sobre assuntos que poderiam ser discutidos? Manda pro e-mail: greendaydasantigas@gmail.com ou, como sempre, grita aí nos comentários.

Uma grande ajuda do Tumblr Green Day Gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário