sábado, 26 de julho de 2014

25 Gifs que vão fazer você amar o Green Day das antigas

''Ai eu não gosto do Green Day de antigamente, gosto deles hoje em dia, cantando 21 Guns, Wake Me Up When September Ends e Oh Love... antigamente eles eram sem graça''. Se você pensa assim esse post vai te convencer o contrário. Tô ligado que você só curte a página por que tem preguiça de ir no Google e pesquisar fotos antigas e curiosidades não? Acontece que eu também sou assim, ficar pesquisando pra kct enquanto eu podia estar lá fora fazendo amigos, mas por vocês eu largo minha vida social :3

Como eu ia dizendo, ficar pesquisando é chato, e ler textos gigantes sobre a banda é mais ainda, e sabendo que você provavelmente ignora por preguiça o texto gigante que às vezes eu faço sobre algo, o que faz toda minha pesquisa ir por água abaixo, em vez de ficar escrevendo reuni um monte de GIFs (fotos animadas, se você é novo na Internet) que além de ser mais prático, resumem bem como era o Green Day de antigamente e que vão te deixar com orgulho de ser fã da banda e querer tatuar o logo do Dookie na testa só de emoção. 

E quando eu disse ''o Green Day das antigas'' lá no título eu não tava me referindo à página ok? Vamos evitar erros de interpretação aqui:


#1.

 Tocar guitarra suja de lama. Como não amar isso?

#2.

O Tré sempre alegra meu dia :D

#3.

Nóia. Nada resume o Green Day das antigas melhor 

#4.

Fofo, não?

#5.

Uêêêpaa Billie, bebeu foi?

#6.

Além de Skinhead Tré já foi sarado. Ahh,tempos antigos...

#7.

Poxa Billie assim você me mata

#8.

Larica né safados?

#9.

É disso que eu tô falando. Hoje em dia o Jason se move menos que o Fred na copa. No Green Day das antigas ele fazia a dança da lombriga em pé! Como não amar isso?

#10.

Coitado... tão novo e já tem labirintite 

#11.

 
Esses dois GIFs contam como um, ok?
Palmas pra algum cara por que olhando pro Tré ele merece

#12.

O que seria do Green Day sem uns beijinhos 

#13.

''Pô galera tem maconha ali bora lá''

#14.

Como não amar alguém que te manda um joinha?

#15.

Isso que é carinho por um amigo

#16.

Fazer tatuagens parece ser divertido...eu acho...

#17.

O Marcos Feliciano não vai gostar nem um pouco disso

#18.

Vou dar um tempo pra você perceber

#19.

''Eu acho que você é um retardado''
Eu sei, você deixou isso bem claro na letra de Chump. Agora pensa comigo, não era foda quando ele escrevia músicas  sobre como eles achavam as pessoas idiotas? Queria que eles voltassem a fazer isso de vez em quando, mas da última vez saiu Kill The Dj, que... enfim...

#20.

Eu simplesmente amo quando eles mostram o dedo do   meio  pra câmara 

#21.

Vamos dançar! Na moral, olha o mico que o BJ tá passando... Não vamos deixar ele na mão né?

#22.

Mano... essa fanta é uva hein...

#23.

Sei lá ele parecia se esforçar mais nas danças  de antigamente

#24.

Essa preparação que ele fazia antes dos pulos parecia o Kiko

#25.

Não... essa é pra aplaudir de pé. O cara  comeu 
lama ao vivo mano! *clap clap clap* 


Foram muitos GIFs certo? Depois deles com certeza você vai se perguntar como diabos você chegou a ser fã dessa turminha da pesada, como diria o narrador da Sessão da Tarde. Mas ao mesmo tempo que você se pergunta isso uma lágrima cai do seu olho direito... Essa lágrima é de orgulho, como eu falei. Agora vá lá e tatue o logo do Dookie na testa... e se a tattoo ficou ruim não é culpa minha. Vá apelar pra Sônia Abrão, pra mim não.

É claro que tem muitos outros GIFs legais como esses mas não dá pra eu colocar tudo de uma vez, por que a net brasileira é uma merda e já deve demorar uma eternidade pra carregar essa daqui. Depois eu volto com a parte dois. Aguardem ^-^

Sugestões, xingamentos, críticas, mimimis e afins é só mandar pra esse e-mail: greendaydasantigas@yahoo.com.br
Oooooouuuu comentar aí embaixo nos comentários:

3 comentários:

  1. é impressão minha ou no #10 o billie tá imenso de gord? no #25 não é lama, é uma das inúmeras calcinhas que jogaram pra ele (que sorte). ADOREI, VOCÊ é UM HOMEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tava cheinho mas nem tanto. Ele ja esteve mais gordo. Tava marrom achei que era lama e também li em algum lugar que era lama e.e e sim, EU SOU UM HOMEM

      Excluir
    2. É lama sim, ou melhor, uma plantinha rasteira q arrancaram e jogaram neles em Woodstock, 94.

      Excluir