domingo, 23 de fevereiro de 2014

Green Day lança novo LP!

Poster do ''Dia das lojas de disco''
Para nossa surpresa ( e alegria), o Green Day  vai  lançar um  novo LP, chamado de ''Demolicious'' para o ''Dia das Lojas de Disco'' em 19 de Abril.


Sim, esse dia existe lá nos EUA e para comemorar ele, o Green Day  que já deixou claro que prefere LP a CDs, vai lançar um novo LP com o delicioso nome ''Demolicious''.

Ninguém sabe como será a capa ou quais serão as faixas, mas sabemos que o LP será com 2 discos. A julgar pelo título, com minha mente de ervilha, acho que o LP será na verdade uma coleção de DEMOS de músicas que não foram lançadas anteriormente, assim somo Shenanigans.

Yep, temos um novo Shenanigans a caminho. Mas, pensando aqui com meu baseado, eu me pergunto se eles lançarão alguma música(ou quem sabe todas as músicas) do finado álbum Cigarettes And Valentines o.o Será??? Vendo que o LP terá 2 discos, acho que eles podem regravar o Cigarettes And Valentines em um e no outro colocar outras tranqueiras do fundo do baú. Bom, isso só saberemos dia 19 de Abril.

E o que tem de ''antigo'' nisso? Ora, sempre tem uma possibilidade de eles lançarem alguma música dos tempos dos Dookie ou do Kerplunk certo? 

Não temos muitas informações a respeito desse ''Demolicious'',mas se eu descobrir algo a mais sobre ele, vou editar esse post, então trate de sentar essa bunda gorda na cadeira do seu PC e acompanhar o Blog


Fonte: Green Day Authority


*Atualização: 

Olá. Não, não vamos ter faixas antigas dos tempos do Longview nem dos Kerplunk no novo LP. Vai ser somente DEMOS da trilogia e um música inédita que não foi incluída em nenhum dos 3 CDs. Eis o que o Green Day anunciou no Twitter:


    ''Nós estamos lançando 18 demos de Uno, Dos e Tre para o @recordstoreday em vinil, CD e cassete coloridos. Fique ligado!''

UEBA! Agora não será apenas em vinil! Será em Cd também o que é um alívio por que eu estava pensando seriamente em pedir a vitrola da minha avó emprestada para me deliciar com o ''Demolicious''. :)

Viu? Eu disse que iria ficar atualizando esse post


**Atualização ( de novo ):

Sim, vazou na net uma possível previsão de capa para o ''Demolicious''. De acordo com a nossa equipe de detetives chamada ''Google'', essa é a capa do novo lançamento do Grin Green Day. E cá entre nós, ela me lembra a capa do Insomniac :3



O nosso detetive também descobriu que os vinis serão coloridos em vermelho ou claro, e parece que o CD e o Cassete também. Ah, e já tem pra ''vender'' ele nos sites de compra. Cuidado! É uma cilada! Os caras mal anunciaram e já tem nego querendo vender ¬¬'. A tal música inédita que terá no lançamento é State of Shock, que pra quem não tem o básico dos ingrês significa ''Estado de Choque''.

Conseguimos um print de uma conversa secreta da banda no Facebook, onde é mostrado como definiram como ia ser o Demolicious:

Kibamos esse print exclusivo da página que tá aí na imagem.

 Bom, a partir de agora nenhuma informação sobre o ''Demolicious'' será relevante o suficiente para aparecer no Blog. Afinal, eu só escrevi sobre ele por que achei que poderia ter uma chance de ter antigueras neles .Mas a vida me deu um chute no saco e provou que eu tava errado.

  Porém o mundo dá voltas e quem sabe eles mudem de idéia sobre a tracklist  né?

Valeu pela sua leitura e nos encontramos na próxima inutilidade que eu postar. Flws

2 comentários: