sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bastidores de Shows


Eu tava sentado no sofá assistindo TV com meu macaco de estimação e com o meu baseado para me dar idéias para matérias do Blog. Mas nada chegou à minha mente ( vou reclamar com o meu fornecedor ¬¬'). Foi aí que eu resolvi perguntar por sugestões na página do Facebook e nosso fiel curtidor Rafael Monteiro sugeriu bastidores dos shows. Como ninguém  mais sugeriu nada e não tive idéias melhores, vamos lá:

Weenie Roast 1998

Pelo o que deu pra entender,o Weenie Roast é um festival de música punk. E como não podia faltar, o Green Day foi lá fazer uma visitinha e essa foto é dos bastidores:



Quem é esse povo aí? Não faço a menor idéia. Ou são fãs, ou são o pessoal que trabalha na administração do festival, ou são os vencedores do concurso de perucas ridículas

Mandison Square Garden,1994

Muito provavelmente você já viu essas fotos em algum lugar. Até por que essas são as fotos antigas de bastidores mais fáceis de achar. Pelo que dá pra ver, eles não tinham o mínimo de organização então jogaram a bagagem no chão do camarim e deitaram em cima dela ( hotel que é bom nada né?).











Esse show no Mandison Square Garden foi o último da turnê Dookie e também foi nesse show que Billie tocou She peladão e.e Pra fechar a turnê com chave de ouro né não?

Eu tinha que incluir isso HAUEHAUHEA

Fox Theatre,1990-1994 (Provavelmente)

Eu não tenho absoluta certeza se isso realmente é de algum show dos verdes nem se é mesmo no Fox Theatre, mas se realmente for, isso é uma foto da parte de trás do palco. Se tiver alguma informação sobre essa foto manda pra nóis nos comentários




Comparando essa foto com as fotos do show no Fox Theatre que o Green Day fez em 2009,eu cheguei à conclusão de que os palcos das duas fotos  são muito parecidos entre si para ser coincidência. O que você acha?


Madison Square Garden, 2002


8 anos depois, os dorgados voltam ao Madinson Square Garden, mas dessa vez Billie não tirou as calças ( felizmente, por que vamos combinar, aquela bunda branca não é bonita não). A seguir umas fotos dos bastidores do show:



Na foto, Ron Delsener, um dos maiores promotores do EUA tira uma foto com a banda antes do show. Ele disse ao Billie que o Green Day é a banda preferida dele. Também disse que o jeito com que Billie se comunica com o público é um talento raro
                  
Ron também tirou uma foto com o Tré, por que, se você tem a chance de conhecer a banda, você tem que tirar foto com o Tré. É tipo uma lei da vida. Ron realmente gostou do show e ficou até o fim.
   
Antes do show o Tré dá uns pega numas uvas



No meio do show Billie chama uns fãs para tocar Knowledge...

... e Mike chama o baixista no camarim para conhecer a banda ( desgraçado sortudo)

Os noiados fazem uma pose para uma foto depois do  show.


 Billie com titia Addie depois do show...


... e Tré com a esposa dele na época


Brasil ou Argentina, 1998

Não tenho certeza se as fotos a seguir foram tiradas no Brasil ou na Argentina, mas lá vai:  

Mike fazendo sucesso com as novinha

Pela cara do BJ acho que alguém tá pegando na bunda dele


Como não achei mais nenhuma foto de bastidores das antigas ( até por que to com preguiça de pesquisar mais) vou ficando por aqui. Espero que vocês tenham gostado e se divertido com essa merda. Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário