sábado, 15 de março de 2014

Os panfletos mais estranhos do Green Day

Começar uma banda de rock não é fácil. Tem que arranjar instrumentos, aprender a tocá-los, pensar num nome legal para a banda, e esconder da sua vó que o nome da banda tem algo a ver com baseado pra velha não ter um ataque. Mas nenhum esforço desse vai valer a pena se ninguém tá aí escutando o barulho que você e seus amigos vagabundos fazem não é? É pra isso que existe anúncios para shows. Como esse dorgados não tinham grana para pagar uma boa e normal propaganda, tinham que se contentar com essas pérolas que eu achei net adentro: 


(entre 1990-1993)
Sim, uma ovelha já foi garota-propaganda do Green Day.Não sei com certeza onde foi esse show, mas a julgar pelo folheto deve ser em algum barraco chamado Samford. Deve ser algum lugar onde uma ovelha é sinônimo de boa apresentação ou coisa assim. E embaixo tá escrito: ''18 anos ou mais. Desculpe crianças, mas eu tô cansado de lidar com seus pais psicopatas''.Coitada da ovelha. Os pais psicopatas deviam judiar dela.

(entre 1990-1993)
MASOQ? Legal saber que contrataram o Jacaré da Turma do Didi para posar para um planfeto da Gilman Street onde o GD dividiu o palco com outras bandas estranhas. E o cara ainda torce pro Vasco. Olha o colar dele

(entre 1990-1993)
Não sei vocês, mas  pra mim esse garrancho mais parece o órgão reprodutor feminino não? e.e Obrigado guias anônimas livros de Biologia por me conceder essa informação.

( entre 1990-1993)
Tenho quase certeza de que essa criança tá dando uns pega num cigarro

(2001)
Nem queria dormir mesmo...

( 1989-1993)
Porra, Gilman! Não podiam ter arranjado alguém mais sexy para estampar o anúncio? E tá escrito: ''Concerto de graça ao meio-dia''. Acho que eu sei por que isso foi de graça. Mano, olha o anúncio. Você iria num show desses? Acho que o pessoal da Gilman já sacaram que quase ninguém iria pagar para ir nele e muito menos de noite.
( 1995)
PQP por onde eu começo? Ok, de todos os panfletos que eu mostrei aqui até agora esse deve ser o mais legal, mas não o menos estranho. Vemos uma alienígena e sua amigável arminha-laser machucando um pouquinho um cara de cabelo azul enquanto grita ''Morra, Punk Rock!''. Não esquenta, verdinho, o Billie já matou o Punk Rock :3 E parece que eles dividiram o palco com alguma banda chamada The Riverdales. 

Então eu acho que é isso, para a sua tristeza ou alegria. Sei que não tem muitas informações sobre esses anúncios, mas não é muito fácil achar alguma coisa sobre um panfleto que não tem a menor importância hoje em dia. Eu não tenho muita certeza  se o último é para promover um show de verdade e nem se o The Riverdales é uma banda, mas me deixei levar pelo o que os gringos disseram. Em breve acho que terá uma matéria sobre o Pop Disaster Tour. Fiquem ligados.

2 comentários:

  1. O The Riverdales é uma banda sim,inclusive o Billie tem uma tattoo do simbolo dessa banda no braço dele...

    ResponderExcluir