quarta-feira, 5 de março de 2014

Singles raros e exclusivos



Duvido que o senhor tenha algum single do Green Day mofando na sua estante. Até por que o povo não liga pra single, eles só querem álbum com uma caralhada de faixas. A minha teoria é que a maioria acha que ''gastar dinheiro num CD que só tem 3 faixas é um desperdício''. Mas vamo deixar meu lado Darwiniano de lado e focar no assunto. Como pouca gente se interessava por singles, alguns deles acabaram sendo exclusivos em alguns países, ou até mesmo feito muita pouca cópias dele. Aí tem uma seleção que eu fiz com a ajuda do Google e de um post do nosso CDC  #Brat.

Prothestic Head

Essa música quase impossível de escrever o nome sem errar ( tive que checar o encarte do CD para escrever certo) já teve um single. Foi lançado somente na Alemanha em 1998 e por isso é um item raríssimo. Ela só tem uma faixa que é a própria música tocada na radio. Aliás, dentes lindos né?



86

Você não se lembrava dessa música até que eu escrevesse aqui né? A maioria das músicas do Insomniac são assim mesmo. Bom, esse single foi lançado somente na Espanha... e só. É só isso que eu sei sobre esse single.
 

Além da porra da capa me dar calafrios, a parte de trás não dá muita informação sobre o conteúdo desse CD ( Até por que a qualidade é horrível). Talvez seja 86 em versão estúdio e uma versão ao vivo dela. Só vai dar pra saber isso com certeza comprando isso no mercado negro espanhol por que não acho essa coisa pra vender em lugar nenhum. Que pena que só foi lançada na Espanha. Eu gosto muito da música,por que afinal, ela ganhou o concurso ''em busca da pinhata de ouro'', e não é pra qualquer um. Ajuda do Brat nessa aqui

Nice Guys Finish Last

Pelo o que eu entendi esse single só foi lançado na Austrália, e um EP do mesmo no Japão ( malditos japas! Sempre ficam com as coisas raras). Foi lançado em 1999 e as faixas eram o próprio Nice Guys Finish Last versão estúdio, seguida por Good Riddance, The Grouch, e She. Todos tocados ao vivo.




Green Day Transmissions

De acordo com o site gringo, isso é um CD/DVD ultra raro lançado somente na Inglaterra ( RA! Perdeu, japas) em 2007. Ele vem numa espécie de livro, onde tem uma análise de cada uma das músicas de cada álbum do Green Day lançado! Ok, eu duvido um pouco dessa parte mas enfim; No CD tem 13 faixas de músicas que eles gravaram numa transmissão de rádio em 1992 ( daí o nome), mais 5 faixas  bônus gravadas no Woodstock de 1994. E no DVD vem gravações deles tocando When I Come Around, Geek Stink Breath, 2.000 Lights Years Away e Welcome to Paradise. Realmente um colírio para as orelhas :')


Aparentemente não tem como adquirir um por que não tem nenhum à venda ( é o que diz o site gringo que consultei). Talvez você tenha sorte na Deep Web.

Green Day- Ultra Rare Traxx

Nem é tão raro assim ( apesar do nome) e nem exclusivo. Mas o que o faz tão especial? Bom, nele está algumas faixas ao vivo ultra raras, tais como algumas do Shenanigans, e outras que são covers que eles de vez em quando tocam, como Knowledge.

O CD mistura versões de estúdio com versões ao vivo, mas a julgar pelas faixas que tem neles, eu compraria assim que eu visse. Se quiser tentar a sorte, tem pra vender no mercado livre espanhol ( ou Argentino, sei lá).

Single Box

Olha aí uma amostra grátis ( na verdade custa o preço da sua alma) do paraíso. Nessa caixa vem um monte de EPs das antigas e das atuais do Green Day. Desde o 1000 Hours até o infinito. Mas curiosamente falta o de When I Come Around. Quem sabe o EP do When I Come Around  tá dando uma volta por aí. Já já volta ( entendedores entenderão).


Parece que só foram feitas 3800 cópias dessa maravilha. Se você quiser comprar isso aê divirta-se procurando na net alguém que venda, por que com certeza não tem na venda da esquina. Mais informações aqui: 



Espero que vocês tenham curtido e babado de prazer e de vontade com esse post. Talvez venha uma parte 2 desse post mas não vou prometer nada. Me aguardem HAUHUAEHUA.

P.S.: Mas é sério, não entrem na Deep Web senão o FBI vai aí na sua casa te dar um abraço


3 comentários:

  1. você checou o encarte do prosthetic head.. e mesmo assim escreveu errado no título kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Daria um rim pelo "ultra rare traxx", só pelos lives do shenanigans já vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se soubesse que achei o meu num sebo por 20 reais kkkk

      Excluir