sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Adeline Records lançará edição especial de Warning

Sim, além do Demolicious eles também vão lançar uma edição especial do Warning em Vinil com previsão para 25 de Março. 

A Adeline Records disse no Twitter que vão lançar uma edição especial do Warning em vinil e só em vinil (Agora sim parece que eu vou ter que pedir a vitrola da minha vó emprestada). A edição desse vinil se chamará ''Coke Bottle Vinil'' por que o disco será feito em um transparente esverdeado que parece umas daquelas antigas garrafas de Coca-Cola.

Ai mel dels eu preciso disso *-*

As cópias vão ser vendidas por U$ 16. Mas peraí, nem pense em roubar dinheiro da carteira do seu pai ou em pedir esmola na rua por que só serão feitas apenas 500 cópias desse vinil e nem ferrando uma delas vai vir pro Brasil ( mas se vier, é MINHA! MINHA! ). Claro que você poderia encomendar pela pré-venda um pra você, se o estoque não tivesse esgotado.

Os americanos são rápidos cara ;-; não deram nem tempo pros BRs encomendar um ;-;

A Adeline também anunciou que tem mais cores exclusivas a caminho, então isso pode significar mais cópias dessas em outras cores a caminho, então tem uma chance de eu ter *-* Vamos ver o que o destino nos reserva.

Fonte: Green Day Authority e Idiots.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário