terça-feira, 25 de março de 2014

Adeline Records lançará versão neon do single de Waiting

Sabe a nossa querida Adeline Records? Então, ela anunciou que vai lançar uma versão em neon de Waiting, mas não só de uma, mas de duas cores! Em verde e em rosa ( que foi? Eles não podem ser gueis não?). Ambas serão lançadas em um LP em neon, sendo que a versão em verde é de um mais verde claro.



Serão impressas 300 unidades da versão em rosa e 350 da versão em verde, cada uma delas sendo vendidas por $7 no
site da Adeline,  e  você  pode encomendar uma pra você na pré-venda. Mas tem que ser rápido, esse tipo de lançamento acaba   rápido  e  essa  pode  ser    sua  única  chance  de conseguir um de forma segura e por uma pechincha, 7 dólares, que convertido em real fica 14 pratas sem contar o custo da importação e os impostos feitos pela nossa lindíssima presidenta Dilma :3


Essa maravilha vai ser lançada lá pelo fim de Maio e contará com duas faixas: Waiting no lado A ( meio óbvio)  e Maria no lado B. Lembrando, se quer ter um corra que os gringos não perdem tempo! 


A algumas semanas atrás a Adeline anunciou que algumas cópias de Warning em LP transparente estão sendo feitas, e logo na pré-ordem as 500 cópias esgotaram. Se quer saber mais sobre essa edição do Warning entra aí: Adeline Records lançará edição especial de Warning

Se eu souber qualquer coisa nova eu aviso a vocês. Xaus seus gatosos :3

Fonte: The Green Day Authority 

sábado, 15 de março de 2014

Os panfletos mais estranhos do Green Day

Começar uma banda de rock não é fácil. Tem que arranjar instrumentos, aprender a tocá-los, pensar num nome legal para a banda, e esconder da sua vó que o nome da banda tem algo a ver com baseado pra velha não ter um ataque. Mas nenhum esforço desse vai valer a pena se ninguém tá aí escutando o barulho que você e seus amigos vagabundos fazem não é? É pra isso que existe anúncios para shows. Como esse dorgados não tinham grana para pagar uma boa e normal propaganda, tinham que se contentar com essas pérolas que eu achei net adentro: 


(entre 1990-1993)
Sim, uma ovelha já foi garota-propaganda do Green Day.Não sei com certeza onde foi esse show, mas a julgar pelo folheto deve ser em algum barraco chamado Samford. Deve ser algum lugar onde uma ovelha é sinônimo de boa apresentação ou coisa assim. E embaixo tá escrito: ''18 anos ou mais. Desculpe crianças, mas eu tô cansado de lidar com seus pais psicopatas''.Coitada da ovelha. Os pais psicopatas deviam judiar dela.

(entre 1990-1993)
MASOQ? Legal saber que contrataram o Jacaré da Turma do Didi para posar para um planfeto da Gilman Street onde o GD dividiu o palco com outras bandas estranhas. E o cara ainda torce pro Vasco. Olha o colar dele

(entre 1990-1993)
Não sei vocês, mas  pra mim esse garrancho mais parece o órgão reprodutor feminino não? e.e Obrigado guias anônimas livros de Biologia por me conceder essa informação.

( entre 1990-1993)
Tenho quase certeza de que essa criança tá dando uns pega num cigarro

(2001)
Nem queria dormir mesmo...

( 1989-1993)
Porra, Gilman! Não podiam ter arranjado alguém mais sexy para estampar o anúncio? E tá escrito: ''Concerto de graça ao meio-dia''. Acho que eu sei por que isso foi de graça. Mano, olha o anúncio. Você iria num show desses? Acho que o pessoal da Gilman já sacaram que quase ninguém iria pagar para ir nele e muito menos de noite.
( 1995)
PQP por onde eu começo? Ok, de todos os panfletos que eu mostrei aqui até agora esse deve ser o mais legal, mas não o menos estranho. Vemos uma alienígena e sua amigável arminha-laser machucando um pouquinho um cara de cabelo azul enquanto grita ''Morra, Punk Rock!''. Não esquenta, verdinho, o Billie já matou o Punk Rock :3 E parece que eles dividiram o palco com alguma banda chamada The Riverdales. 

Então eu acho que é isso, para a sua tristeza ou alegria. Sei que não tem muitas informações sobre esses anúncios, mas não é muito fácil achar alguma coisa sobre um panfleto que não tem a menor importância hoje em dia. Eu não tenho muita certeza  se o último é para promover um show de verdade e nem se o The Riverdales é uma banda, mas me deixei levar pelo o que os gringos disseram. Em breve acho que terá uma matéria sobre o Pop Disaster Tour. Fiquem ligados.

domingo, 9 de março de 2014

924 Gilman Street

Imagine um lugar sem lei onde os fracos não tem vez, onde os machões tatuados e bêbados são os donos do pedaço. Onde a droga é livre e quebra-paus são constantes. Onde alguns pobretões se juntam num grupo musical e se apresentam num palco pichado e caindo aos pedaços. Estou falando, é claro, do bar da minha esquina. Mas como o assunto do momento é a Gilman Street vamos falar sobre ela então.

Entrada da Gilman, onde as regras estão
escritas logo na porta
Ela é praticamente igual ao bar que eu citei acima, tirando as drogas, as bebidas e as porradarias. Pode não parecer, mas ela tem algumas regras sim . As regras são poucas e simples: sem droga, sem bebida, sem violência, sem racismo, sem homofobia, sem sexismo e sem qualquer merda que descrimine  e/ou prejudique alguém. Elas são seguidas á risca e se alguém desrespeitar alguma regra, a pessoa é considerada uma persona non grata e não é mais bem-vinda ao lugar. Pensando por esse lado, acho que as únicas semelhanças entre a Gilman e o bar da esquina são as bandas e o palco pichado.

                     Lindo palco pichado e arrebentado da Gilman

Não é uma regra oficial, mas como muitos punks radicais frequentam o lugar, acabou sendo criada uma nova regra: se você e sua banda fechar um contrato com uma major, você é expulso. Um apelido para ser expulso da Gilman é " levar um 86". Sim, agora a música do Insomniac faz todo o sentido pra mim O.O Ah, e "major" é simônimo de "gravadora grande".

Ok,   vamos   começar   pelo   começo. Em Abril de 1986,
os fundadores ,  incluindo Tim Yohannan, membro da banda Maximumrocknroll, encontraram  esse prédio na rua Gilman ("Gilman Street'') em Berkeley, Califórnia.   Nos    meses      seguintes     eles   começaram a fazer reuniões semanais para organizar o lugar e passaram a colar cartazes nas ruas para promovê-lo. Como o lugar não tinha um nome oficial, os frequentadores passaram a chamar o barraco apenas de "Gilman".Em 31 dezembro de 1986, aconteceu o primeiro show na Gilman. Desde então ela está entre os clubes musicais independentes mais longevos dos EUA, e funciona até hoje. Como o estabelecimento não admite bebidas e menores de idades são permitidos,  não podemos chama-lo de "bar",e sim de "clube musical".

A Gilman não tem restrição de idade, não tem fins
Operation Ivy, fazendo um show na Gilman

lucrativos, e não tem dono.  Ela é mantida pelos próprios frequentadores voluntários, que se reúnem nos primeiros e terceiros sábados de cada mês, às 17 horas para tomar decisões e dar idéias para melhorar o clube. A capacidade máxima da Gilman é de umas 300 pessoas.Operation Ivy era uma banda que tocava ( ou ainda toca) lá na mesma época do Green Day e acabaram ficando amigos, tanto que Knowledge do 1039 Smoothed é um cover do Operation Ivy. O clube é tradicionalmente uma casa de show punk rock,mas também aceita pop punk, heavy metal, industrial metal,etc, e recentemente hip hop.

Blá blá blá, já falamos demais sobre o prédio. Agora vamos falar do que realmente se trata esse Blog: o Green Day. Como qualquer mongolão deve saber, eles foram expulsos da Gilman em 1993 por terem assinado com a major Reprise Records. Não só o GD, mas também AFI e The  Offspring costumavam se apresentar lá e foram expulsos por assinar com uma grande gravadora.

O Grin Dei quando ainda eram bem-vindos lá

Conforme dizem, Billie deu as caras lá de novo entre 1994/1995 e foi fortemente repreendido pelos magrelos de moicano que alegavam que ele e sua banda eram vendidos e traidores do movimento punk. Ele ficou atordoado com aquilo e quis provar para o pessoal da Gilman que ainda eram punks. Nasceu então o Insomniac, com um som cru e grotesco. Em especial, a música 86 que retrata exatamente o episódio da volta de Billie à Gilman.

Olha como o BJ é amado pelos punkeiros da Gilman

Mas se ele e sua banda estão sendo tão desprezados na Gilman Street, como explicar as apresentações de Billie na Gilman com outras bandas, como o The Influents e o Pinhead Gunpowder? Simples: lá está dito que o GREEN DAY não pode tocar lá. Não disseram nada sobre o The Influents
Show do Pinhead Gunpowder lá 
ou Pinhead Gunpowder, que como não têm contratos com uma major, não são considerados "vendidos". 

Falando nisso,em 2001 o The Influents fizeram um show na Gilman com o BJ de guitarrista e a apresen-tação   foi    gravada   em DVD,sendo disponibilizado no site do The Influents.

Tem uma história ,que eu não tenho certeza sobre sua a veracidade, em que o Green Day deu um jeito de se apresentar lá de novo. Sem consultar o pessoal da Gilman, os verdes subiram no palco no meio de uma apresentação do The Influents, que pararam de tocar sua pequena setlist só para deixar BJ e sua cambada executarem suas próprias músicas.
Suposta invasão do GD no show do The Influents onde eles tocaram algumas de suas músicas. Essa é Longview

Quer ter a chance de tocar lá? Mande uma fita demo com a letra da música num papel para o pessoal da Gilman. Se no meio da letra tiver homofobia, sexismo ou qualquer coisa que contrarie as regras citadas anteriormente, você tá fora. Se gostarem de você, o nome da sua banda entra na lista de quem tocou lá. Não é mágico?

O incidente de Jello Briafa

Jello Briafa
Não importa se tem uma penca de regras, sempre tem um playboy querendo dar uma de machão não é? Em 7 de Maio de 1994, a platéia ignorou completamente a regra de paz da Gilman e atacaram o ex-vocalista do Dead Kennedys, Jello Briafa. Os porradeiros alegaram que o coitado do Jello era um vendido e traidor do movimento, embora Briafa diga que nunca assinou com nenhuma gravadora grande. Jello conta que foi atacado por um cara apelidado de Cretin ( "cretino", traduzindo pro português). Cretin atacou Briafa ferindo sua perna, o que causou uma discussão entre os dois. Depois Cretin o empurrou e ele caiu no chão, sendo espancado por uns 5 ou 6 amigos do arruaceiro. Enquanto o pau comia, os atacantes gritavam " roqueiro vendido! Chutem ele!". Jello foi internado com ferimentos graves.

Ainda bem que não fizeram o mesmo com o Billie, por que magrinho do jeito que estava na época do Dookie/ Insomniac acho ele não aguentaria a surra. Para preencher mais um pouquinho esse post, vai aí algumas  fotos atuais da Gilman:

       Obrigado Google Maps por me conceder essa linda vista da Gilman

     Ah como eu queria passar nessa calçada :3 

Quanto posters nessa bagaça '-'

Sinto que se eu sentasse nesse sofá uma barata mutante ia sair debaixo da almofada e comer minha bunda literalmente

Aqui vemos a preocupação dos frequentadores da Gilman em fazer com que você se sinta segura sabendo que te vigiam até nos seus momentos, digamos, íntimos

Não sei se eles não pagam alguém para tirar as pichações por que acham que caem bem no lugar ou se é por que eles não têm dinheiro mesmo 

''Nada é mais punk do que ser você mesmo e respeitar o jeito de ser das outras pessoas''. Um pouco hipócrita por que o Green Day fez exatamente isso e ainda assim os chamam de traidores :v

E foi isso. Espero que eu não tenha desperdiçado seu tempo com esse post gigante ( se eu  não me engano é o mais longo até agora). Enfim, qualquer coisa é só me avisar aí embaixo. Xau

FONTE: wikipédia/ GD Stuck With Me musicblog

quarta-feira, 5 de março de 2014

Singles raros e exclusivos



Duvido que o senhor tenha algum single do Green Day mofando na sua estante. Até por que o povo não liga pra single, eles só querem álbum com uma caralhada de faixas. A minha teoria é que a maioria acha que ''gastar dinheiro num CD que só tem 3 faixas é um desperdício''. Mas vamo deixar meu lado Darwiniano de lado e focar no assunto. Como pouca gente se interessava por singles, alguns deles acabaram sendo exclusivos em alguns países, ou até mesmo feito muita pouca cópias dele. Aí tem uma seleção que eu fiz com a ajuda do Google e de um post do nosso CDC  #Brat.

Prothestic Head

Essa música quase impossível de escrever o nome sem errar ( tive que checar o encarte do CD para escrever certo) já teve um single. Foi lançado somente na Alemanha em 1998 e por isso é um item raríssimo. Ela só tem uma faixa que é a própria música tocada na radio. Aliás, dentes lindos né?



86

Você não se lembrava dessa música até que eu escrevesse aqui né? A maioria das músicas do Insomniac são assim mesmo. Bom, esse single foi lançado somente na Espanha... e só. É só isso que eu sei sobre esse single.
 

Além da porra da capa me dar calafrios, a parte de trás não dá muita informação sobre o conteúdo desse CD ( Até por que a qualidade é horrível). Talvez seja 86 em versão estúdio e uma versão ao vivo dela. Só vai dar pra saber isso com certeza comprando isso no mercado negro espanhol por que não acho essa coisa pra vender em lugar nenhum. Que pena que só foi lançada na Espanha. Eu gosto muito da música,por que afinal, ela ganhou o concurso ''em busca da pinhata de ouro'', e não é pra qualquer um. Ajuda do Brat nessa aqui

Nice Guys Finish Last

Pelo o que eu entendi esse single só foi lançado na Austrália, e um EP do mesmo no Japão ( malditos japas! Sempre ficam com as coisas raras). Foi lançado em 1999 e as faixas eram o próprio Nice Guys Finish Last versão estúdio, seguida por Good Riddance, The Grouch, e She. Todos tocados ao vivo.




Green Day Transmissions

De acordo com o site gringo, isso é um CD/DVD ultra raro lançado somente na Inglaterra ( RA! Perdeu, japas) em 2007. Ele vem numa espécie de livro, onde tem uma análise de cada uma das músicas de cada álbum do Green Day lançado! Ok, eu duvido um pouco dessa parte mas enfim; No CD tem 13 faixas de músicas que eles gravaram numa transmissão de rádio em 1992 ( daí o nome), mais 5 faixas  bônus gravadas no Woodstock de 1994. E no DVD vem gravações deles tocando When I Come Around, Geek Stink Breath, 2.000 Lights Years Away e Welcome to Paradise. Realmente um colírio para as orelhas :')


Aparentemente não tem como adquirir um por que não tem nenhum à venda ( é o que diz o site gringo que consultei). Talvez você tenha sorte na Deep Web.

Green Day- Ultra Rare Traxx

Nem é tão raro assim ( apesar do nome) e nem exclusivo. Mas o que o faz tão especial? Bom, nele está algumas faixas ao vivo ultra raras, tais como algumas do Shenanigans, e outras que são covers que eles de vez em quando tocam, como Knowledge.

O CD mistura versões de estúdio com versões ao vivo, mas a julgar pelas faixas que tem neles, eu compraria assim que eu visse. Se quiser tentar a sorte, tem pra vender no mercado livre espanhol ( ou Argentino, sei lá).

Single Box

Olha aí uma amostra grátis ( na verdade custa o preço da sua alma) do paraíso. Nessa caixa vem um monte de EPs das antigas e das atuais do Green Day. Desde o 1000 Hours até o infinito. Mas curiosamente falta o de When I Come Around. Quem sabe o EP do When I Come Around  tá dando uma volta por aí. Já já volta ( entendedores entenderão).


Parece que só foram feitas 3800 cópias dessa maravilha. Se você quiser comprar isso aê divirta-se procurando na net alguém que venda, por que com certeza não tem na venda da esquina. Mais informações aqui: 



Espero que vocês tenham curtido e babado de prazer e de vontade com esse post. Talvez venha uma parte 2 desse post mas não vou prometer nada. Me aguardem HAUHUAEHUA.

P.S.: Mas é sério, não entrem na Deep Web senão o FBI vai aí na sua casa te dar um abraço


domingo, 2 de março de 2014

Quem são os caras da capa do Nimrod

Você já deve ter se perguntado quem
 são  os    indivíduos   que    aparecem
 na   capa   do  Nimrod  certo?  Errado.
 Aposto que você nunca se importou com quem são eles até agora. Pelo menos eu comecei a me perguntar isso quando tava drogado pensando em idéias para o Blog.



Mas se você já se perguntava quem eram eles, titio Slappy tá aqui para te salvar.

Quem são? Onde vivem? Como são? Hoje, no Globo Repórter

Respectivamente, eles são Dwight D. Eisenhower e Harry S. Truman ( ou vice-versa) . Ambos já foram presidentes dos EUA. O por quê deles na capa ? Vamos morrer sem saber( Ou, quem sabe, se eu descobrir mais sobre, eu atualize esse post. Então, de novo, sente essa bunda na cadeira e acompanhe o Blog). EU acho, na minha análise que eu faço na minha cabeça estilo CSI, que, se de fato esses caras são os presidentes dos Estados Unidos, eles estão com a cara tapada para impedir processos de uso da imagem deles sem autorização. Até por que os governantes poderiam entender as letras do Nimrod como uma indireta ou coisa do tipo. 

Sei que eu estou errado quanto a isso, por que eu tirei essas conclusões sem pensar direito ( espere por mais coisas desse tipo nesse blog '-' ). Enfim, eu dei uma pesquisada enorme para tentar achar essas fotos deles sem esse círculo amarelo na cara. E é praticamente impossível. Mesmo sem achar as fotos originais, eu achei umas fotos desses mesmos caras em poses parecidas. Dá uma olhada:


Harry Truman
Dwight D. Einsenhower
Vendo que o Harry tem cabelo de CDF pro lado, acho que ele é o sujeito do primeiro quadro da capa   e como o Dwiighrt D Enniasdhi ( sei lá como se escreve) é o mais careca, então ele deveria ser o cara do segundo quadro.

Dando uma Photoscapada marota eu fiz uma simulação de como mais ou menos a capa do Nimrod seria sem o círculo amarelo dos infernos

Eu divei nos Photoscape, não divei?

     Mas ainda falta a cambada da parte de trás da capa



Já sabemos que três deles são o Billie, o Supla Mike, e o Tré:
          

A foto do Mike aí em cima não é a mesma da parte de trás da capa, mas acho que deu pra perceber que ele é o cara do último quadro com camisa regata branca. 

E quanto ao resto? Mistério. Eu poderia falar que essas pessoas são outros políticos americanos ou a família dos  dois na capa, mas não vou falar sem ter certeza.

Achei outra versão de quem elas são, mas isso aniquilaria a afirmação que os sujeitos na capa são os presidentes do EUA. Achei em vários fóruns pessoas dizendo a mesma coisa: As pessoas na capa e na parte de trás são pessoas comuns, e as fotos são de Livros do Ano ( ''Yearbooks''). Dos anos 40 ou 50. Só pra lembrar que Yearbooks são livros que as escolas americanas fazem todo ano com a foto de cada um dos alunos.

Continuando, essas fotos de anuário dos anos 40 por aí, retratavam o que parecia ser uma ''família perfeita''. Todo mundo bem-vestido, com o cabelo arrumado e com gel, uma coisa ''100% americana''. Billie não se sentia desse jeito, então estampou um círculo amarelo na cara de todo mundo. 

É só olhar as letras do Nimrod. Elas descrevem as merdas e o erros que Billie cometeu nos últimos anos. As músicas são sobre apatia, tensão, tédio, amargura, ódio ( um exemplo disso é Platypus e.e ), etc. Ou seja nada aparentava ser perfeito na vida dele como nos livros de anuário.

Agora eu me pergunto se é isso mesmo por que o pessoal da capa e da capa traseira parecem muito velhos para ainda estarem na escola não? 

Eu tô pensando no assunto esses dias e cheguei a uma teoria: Nimrod significa rebelde em uma variação do Hebraico, então se eles estão rotulados com um selo escrito ''rebelde'' ( literalmente), então isso pode significar que Billie acha sua vida cheia de erros perfeita, já que Billie é ele mesmo, ele não quer fingir que é uma pessoa perfeita. E essas pessoas ''perfeitas'' que estão na capa do álbum na verdade estão querendo fazer de tudo para parecerem perfeitos, tanto é se vestindo bem, tendo bons modos, etc e negando quem elas realmente são, sendo então rebeldes. Nem sei se fez sentido mas enfim.

Qualquer coisa nova eu aviso pra vocês seus virjis. Xau e até a próxima


*Atualização: Como eu disse aí em cima, se eu descobrir algo a mais eu aviso. Enfim, achei na página Green Day Old School do Facebook algumas novas informações a respeito da teoria de que os sujeitos da capa são os ex-presidentes do EUA.
Se você leu a seção "curiosidades" do nosso site, você já deve saber que " Nimrod" significa "rebelde", e era o nome de um rei mesopotâmio altamente vingativo. Sabendo dessa coisa que você não vai levar pra vida ( a não ser que caia no vestibular. Vai saber né?), a relação do rei com os presidentes é que todos eles tiveram um governo rígido e só pensavam em si mesmos. E a estampa linda e maravilhose nas caras deles é exatamente uma crítica do Green Day ao governo desses camaradas, por que Green Day sem crítica não é Green Day. É uma teoria plausível, mas não explica quem é o povo da capa de trás. Não adianta, não saberemos com certeza o que a capa quer dizer sem perguntar aos dorgados da banda. Bem que podiam perguntar isso na próxima entrevista que fizerem. Anyway, bye.

sábado, 1 de março de 2014

A Christie Road existe?

Se você acompanha a nossa página do Facebook você deve saber que uns dias atrás eu postei uma foto da suposta Christie Road. E sim, ela existe.

Mas você com toda a certeza do mundo  se perguntou o que ela tem a ver com o Green Day. Após várias visitas ao google e à Deep Web ( shhh não conte pro FBI) eu consegui informações o suficiente (ou não) para virar matéria do Blog.

O grande problema da minha pesquisa é que existem VÁRIAS ''Christie Roads'' no Estados Unidos  . A mais provável seria a Christie Road da cidade de Martinez na Califórnia, que é perto de Rodeo, cidade onde a banda nasceu. A relação dela com o Green Day, pelo que deu pra entender nas minhas pesquisas, é que essa estrada fica perto de uma estação de trem abandonada, onde os jovens de Pinole e de Rodeo iam lá pra fumar umas ervas e pra ter um pouco de paz. Reza a lenda que Billie ia pra lá para pensar.

Não só Billie, mas o resto da banda e dos adolescentes espinhados iam pra lá para fugir do tédio do subúrbio e encher a cara de cerveja e ficar dopadão. Eles podiam fazer isso tudo tranquilamente, já que as linhas do trem eram abandonadas então não tinha nenhum policial para impedi-los.

As trilhas de trem abandonadas de Martinez


Como o lugar era tranquilo e eles podiam fazer praticamente o que bem entendessem, Billie começou a tratar esse lugar como sua segunda casa. Lá era conhecido como ''Party Hotspot'' ou seja, lugar onde ocorriam algumas festas de adolescentes ou só uma reunião ''inocente'' ( adicione maconha a ''inocente''). Na verdade essa estrada não ficava em Martinez, ela fica um pouco antes da cidade e não é uma estrada principal:




Ok, ok, talvez não tenha sido muitas informações sobre ela, mas é que não é fácil você achar muita coisa sobre uma estradazinha sem muita importância e de uma linha de trem abandonada desde 1902. E muito menos fácil achar alguma coisa sobre a relação do Green Day com ela. Desculpa aí se você tava esperando mais, mas foi o mais completo que eu consegui. Se contentem.

Abaixo tá a letra e a música se você quiser matar a saudade, comparar a letra com a matéria do blog, ou colocar a música no máximo ás 2 da manhã e ficar mais amigo do seu vizinho:         



Christie Road
Olhando pela minha janela
Olhando os carros passando
Meus amigos foram embora
Eu não tenho nada para fazer
Então, eu sento aqui com paciência
Olhando o relógio fazendo devagar tique-taque
Tenho que escapar
Ou meu cérebro vai explodir

Dê-me algo para matar o tempo
      Leve-me para aquele lugar que eu chamo de casa    
Tire as tensões que me deixam tão só
        Leve-me para o caminho da estrada Christie

 Olhe as montanha de longe
   De pé no meu carro quebrado
   O sol já se foi e a noite enche o céu
     Agora me sinto novamente
      Como o trem que vem passando
      Meu tédio se foi como fumaça
      Meu cérebro já está nas alturas

             Dê-me algo para matar o tempo
                                                Leve-me para aquele lugar que eu chamo de casa
                                                       Tire as tensões que me deixam tão só

        Leve-me para o caminho da estrada Christie


           Mãe, fique fora do caminho que vou para aquele lugar
            Nós sempre achamos o caminho para a estrada Christie
             Mãe, fique fora do caminho que vou para aquele lugar
             Nós sempre achamos o caminho para a estrada Christie

             Se há uma coisa que preciso que me faça sentir completo
Então eu irei para a estrada Christie
É meu lar
É meu lar
É meu lar


Desculpa ter desperdiçado o seu precioso tempo de folia carnavalesca com essa matéria chata ( eu avisei que não tava lá essas coisas). Xau e até a próxima